Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/1/2018 - Sorocaba - SP

Conselho do Desenvolvimento Econômico promove a 1ª reunião do ano




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Os integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (CMDES) de Sorocaba participam, nesta quarta-feira (24), às 8h30, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedeter) da primeira reunião de 2018.

O Conselho Municipal tem caráter consultivo e compete a ele assessorar a Prefeitura de Sorocaba na definição da política de Desenvolvimento Econômico do município e promover discussões entre diversos representantes da sociedade civil, buscando captar as tendências de oportunidades e necessidades para o desenvolvimento do município.

O órgão também tem como competência recomendar ao Governo Municipal a aprovação da redução ou isenção de impostos e taxas, bem como da concessão de benefícios às empresas industriais e de serviços, instaladas ou que venham se instalar no município.

O Conselho é presidido pelo empresário Erly de Sillos, também presidente do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-regional de Sorocaba), e tem tido papel importante na indicação e aprovação de políticas públicas para o desenvolvimento da economia local. Fazem parte do Conselho representantes da sociedade civil, de entidades de classe e da Prefeitura de Sorocaba.

As reuniões ordinárias do CMDES ocorrerão nas seguintes datas: 24 de janeiro, 28 de fevereiro, 28 de março, 25 de abril, 23 de maio, 27 de junho, 25 de julho, 22 de agosto, 26 de setembro, 24 de outubro, 28 de novembro e 19 de dezembro. O calendário foi publicado na página 9 do Jornal do Município do dia 3 de janeiro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3316.1630.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.