Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/10/2017 - Sorocaba - SP

Confira a agenda esportiva desse fim de semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

esporte

A secretaria de Esportes e Lazer promove mais um fim de semana cheio de atrações para quem gosta de sair da rotina e aproveitar o fim de semana em família.

No último fim de semana de cada mês é realizado o Sábado Esportivo no Carandá, em parceria com o Lisoboxe, o Xadres Clube de Sorocaba e a Associação de Capoeira Cordão de Ouro. Atividades como pebolim, boxe, tênis de mesa, xadrez, damas e capoeira serão feitas com as famílias do residencial, das 9 h ao 12 h.

Na manhã de domingo, o estádio Rui Costa Rodrigues (Estrada FC) recebe a final da 2° divisão da Taça Palácio dos Tropeiros, que premiará o grande campeão da temporada. Na disputa, estarão os times SC Aparecidinha e o GD Mathilde. O jogo terá início as 10h30, e para a alegria dos torcedores, terá a entrada franca. O estádio Rui Costa Rodrigues está localizado na Rua Aparecida, no Jardim Santa Rosália.

Com a sua última edição realizada em 2015, o campeonato Varzeano Juvenil, com jogadores de 16 a 18 anos, voltará a ser disputado. A primeira fase acontecerá neste domingo, as 15h30 com jogos entre o Nova Sorocaba e o Ferroviária, no Centro Esportivo Dr. Pitico. No mesmo horário, o Xuris disputa contra o Laranjeiras, no Centro Esportivo Maria Eugênia.

O 37° torneio de futsal para crianças e adolescentes, o Cruzeirinho, recebe a tabela para oitava semana de partidas. Com início as 9h, as categorias sub-12, sub-14 e sub-16 jogarão no Ginásio Municipal de Esportes, localizado na R. Duarte da Costa, 50, na Vila Hortência.

Ainda no domingo, as crianças poderão participar de aulas de Taekowndo, ministradas no Centro de Treinamento Douglas Cardoso. O centro esportivo Dr. Pitico também recebe atividades: espaço kids, xadrez, damas, pebolim, basquete 3×3, tênis de mesa, Jiu-jitsu, capoeira e boxe. Em ambos, as atividades terão início as 9 h com término previsto para 12h30.

Para mais informações sobre a agenda esportiva desse fim de semana, entrar em contato pelo número (15) 3339-9245, da Secretaria de Esportes e Lazer.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.