Domingo, 16 de Junho de 2019

24/1/2011 - Sorocaba - SP

Confira a agenda do Ônibus Azul




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O Ônibus do Homem, unidade móvel de saúde da Prefeitura de Sorocaba, estará neste sábado (22) na Vila Helena e, no domingo (23), no Jardim Abaeté. No sábado, a unidade fará os atendimentos na sede da Associação dos Moradores do bairro, à Rua Artur Gonçalves, 637, das 9h às 12h e das 14h às 17. Já no domingo, ficará à disposição da população das 8h às 14h, no Parque das Águas.

Na segunda-feira (24), o Ônibus Azul estará na Casa do Cidadão Ipanema, localizada na Avenida Ipanema, 3.439. Os atendimentos serão realizados das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Na terça-feira (25), a unidade atenderá a população do Jardim Ipiranga e bairros vizinhos: estará na Casa do Cidadão Ipiranga, à Rua Estado de Israel, 424, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Na quarta e quinta-feira (26 e 27), o Ônibus do Homem estará, no mesmo horário, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Mineirão, à Rua Tenente Érico de Oliveira, 110.

Na sexta-feira (28), o Ônibus Azul estará na Igreja Santo Antônio, no bairro Árvore Grande, também das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O Ônibus da Mulher está passando por obras de manutenção e só retoma os atendimentos em fevereiro.

Não é preciso agendar horário para ter acesso aos serviços oferecidos no Ônibus do Homem: basta comparecer ao local indicado. Aqueles que possuírem cartão do SUS ou das unidades de saúde devem levar o documento para facilitar encaminhamentos e agendamentos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.