Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/6/2019 - Sorocaba - SP

Confira a agenda de junho dos Conselhos Municipais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Secretaria da Cidadania e Participação Popular (Secid) divulga o calendário das reuniões previstas para o mês de junho dos Conselhos Municipais que estão vinculados a ela. Órgãos oficiais de participação da sociedade civil no processo de elaboração, implantação, fiscalização e execução de políticas públicas, os Conselhos promovem encontros abertos à participação de quaisquer interessados.

Na próxima quinta-feira (6), haverá duas reuniões ordinárias: do Conselho Municipal do Idoso (CMI), às 14h; e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), a partir das 18h. Ambas estão agendadas para o Palácio da Cidadania (Avenida Afonso Vergueiro, 1.238, Centro).

Em junho, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (CMPcD) promove duas reuniões: uma extraordinária no dia 10 e outra ordinária no dia 13. As duas têm início previsto às 14h, no Centro de Convivência da Pessoa com Deficiência (Rua João Gabriel Mendes, 351, Vila Gabriel).

Já o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa LGBT (CMDLGBT) se reúne também no dia 10, às 15h, no Palácio da Cidadania. Encerrando a programação do mês, o Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Sorocaba (CMPDCNS) vai se encontrar no dia 27, às 15h, no Palácio da Cidadania.

 

Muito Mais Por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.