Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/5/2017 - Sorocaba - SP

Concurso Miss e Mister da melhor idade acontece dia 20




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Promover a valorização integral da terceira idade e apresentar as belezas do amadurecimento, além de resgatar e elevar a autoestima dos sorocabanos da melhor idade. Esses são os objetivos do Concurso Miss e Mister Melhor Idade Sorocaba 2017, promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Igualdade e Assistência Social e da Secretaria de Cultura e Turismo. As inscrições estão abertas até o próximo dia 5.

O concurso será realizado no dia 20 de maio, na sede central do Clube Recreativo de Sorocaba, e tem como objetivo valorizar o charme, a beleza e a elegância dos candidatos com 60 anos de idade ou mais, além de promover o envelhecimento saudável e ativo. O evento contará ainda com um show do Trio Los Angeles após a eleição.

As inscrições para o concurso serão realizadas gratuitamente até dia 05 de maio, no Clube do Idoso de Sorocaba (rua Padre Lara de Moraes, s/n – ao lado do Centro Esportivo Pinheiros) e na Chácara do idoso (rua Manoel Afonso, 64 – Vila Progresso). Os interessados deverão ter 60 anos de idade completos até o dia do evento e residir em Sorocaba.

Documento para inscrição:

– Cópia de comprovante de residência;

– Cópia da carteira de identidade (RG)

– Formulário de inscrição;

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.