Domingo, 28 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/3/2011 - Sorocaba - SP

Concurso “Meio Ambiente - Nós conhecemos e fazemos” foi lançado nesta segunda-feira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio das Secretarias do Meio Ambiente (Sema) e da Educação (Sedu), e a Prefeitura de Votorantim, em parceria com a Fundação Ubaldino do Amaral, mantenedora do Jornal Cruzeiro do Sul, por meio do Suplemento Infantil “Cruzeirinho”, lançaram na tarde desta segunda-feira (21) o Concurso “Meio Ambiente: Nós conhecemos e fazemos”. O evento aconteceu no auditório da FUA e fez parte das comemorações da Semana do Rio Sorocaba e do Dia Mundial da Água, ambos comemorados em 22 de março.

 

Nós estamos no caminho certo e essas parcerias são fundamentais para melhorarmos ainda mais o nosso trabalho”, destacou o prefeito Vitor Lippi. O objetivo é estimular de forma concreta os temas já trabalhados em sala de aula, possibilitando aos alunos e professores executarem um projeto que contribua na formação de cidadãos mais conscientes. Desde 2008, os estudantes da rede municipal de ensino de Sorocaba transformam o Cruzeirinho numa importante ferramenta de aprendizado em sala de aula, que desperta em cada um o hábito da leitura, por meio do projeto “Ler é Prazer”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.