Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

8/2/2011 - Sorocaba - SP

Comitê Municipal de Combate à Dengue revisa Plano de Contingência




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O Comitê Municipal de Combate à Dengue se reuniu na tarde desta segunda-feira (7) para implementar as ações de combate e prevenção à doença na cidade e fazer uma revisão do Plano de Contingência da Dengue. O encontro foi realizado no gabinete da Secretaria da Saúde de Sorocaba, no Palácio dos Tropeiros.

O Plano de Contingência da Dengue implementa as ações, rotinas e protocolos para o atendimento dos casos suspeitos e confirmados de dengue na cidade. Este planejamento envolve as unidades municipais – Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Laboratório Municipal de Análises Clínicas (Lamac), Vigilância Epidemiológica (VE), Seção de Controle de Zoonoses, Pronto Atendimentos (PAs), Pronto Socorro de hospitais públicos e privados e o Departamento Regional de Saúde (DRS-16).


O secretário Milton Palma convocou a reunião tendo em vista o cenário atual da dengue no país e ao alerta dado pelo Ministério da Saúde no mês passado: 16 estados brasileiros estão com risco muito alto de enfrentar uma epidemia da doença. “Apesar de o Estado de São Paulo estar com risco moderado de epidemia, não podemos relaxar. Em Sorocaba, a Prefeitura faz um trabalho permanente de combate à dengue, mas precisamos manter a população mobilizada, porque sem a colaboração de todos há risco de epidemia aqui também”, analisa o secretário.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.