Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

17/3/2011 - Sorocaba - SP

Comitê de combate ao tráfico de pessoas se reúne na Câmara




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba 

Promovida pela vereadora Neusa Maldonado (PSDB), que integra o comitê, o encontro teve como objetivo elaborar o regimento interno do órgão

O Comitê Interinstitucional de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (Cipetp) realizou uma reunião na Câmara Municipal de Sorocaba na manhã desta quarta-feira (16) para discutir a formatação do texto do regimento interno do órgão, que tem a finalidade de prevenir e enfrentar o tráfico de pessoas na região.

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB), representante do Legislativo municipal no Comitê, esteve presente à reunião e ressaltou a importância do comitê. “Debatemos durante a reunião o regimento deste importante órgão, cuja ação em Sorocaba visa desenvolver políticas públicas para combater, mas antes de tudo, prevenir, o tráfico de pessoas na região sorocabana. Com isso, temos permanentemente o debate sobre esse crime, considerando especialmente as situações envolvendo mulheres e crianças”, diz.

A próxima pauta de reunião do Comitê visará criar os grupos de trabalho, fixando metas e avaliando os resultados obtidos nessas primeiras semanas de funcionamento.

O texto do Regimento considera como tráfico de pessoas “o recrutamento, o transporte, a transferência, o alojamento ou o acolhimento de pessoas, recorrendo à ameaça ou uso da força ou a outras formas de coação ou ao rapto, à fraude ou ao engano, ao abuso de autoridade, à situação de vulnerabilidade ou à entrega ou aceitação de pagamento ou benefícios para obter o consentimento de uma pessoa que tenha autoridade sobre outra para fins de exploração”, conforme definido no artigo 3º do Protocolo Adicional à Convenção das Nações Unidas contra o Crime Organizado Transnacional relativo à Prevenção, Repressão e Punição do Tráfico de Pessoas, em especial Mulheres e Crianças.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.