Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/2/2011 - Sorocaba - SP

Comitê de Combate ao Tráfico de Pessoas elege diretoria e organiza primeira ação




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba 

Foi eleita nesta quarta-feira (23) a diretoria do Comitê Interinstitucional de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas na Região de Sorocaba. A reunião com a participação de cinquenta pessoas, entre eles representantes de diversas cidades da região, também serviu para planejar a primeira ação pública do Comitê: a distribuição de material publicitário alertando para o tráfico de pessoas durante o carnaval.

O público, em geral, já vai ver nas ruas das cidades uma campanha publicitária visando à divulgação da importância do combate ao tráfico de pessoas durante o carnaval. Em Sorocaba, a distribuição será realizada pela equipe da DST/AIDS, simultaneamente à entrega do material de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis nos dias de Carnaval.

A sugestão de utilizar uma estrutura já existente para a ação em Sorocaba foi de Maria Tereza Morales Dib, coordenadora do Programa Municipal Doenças Sexualmente Transmissíveis/AIDS. “Nós já atingimos com eficiência um público bastante volumoso durante o Carnaval. Vamos apenas otimizar a ação, usando a mesma rede instalada para a distribuição de material do combate ao tráfico de pessoas”, explica Teresa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.