Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

17/2/2011 - Sorocaba - SP

Comissão organizadora inicia os preparativos para a 7ª Sempat




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A comissão organizadora da 7ª Semana Municipal de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sempat) se reuniu nesta quarta-feira (16) para dar início aos preparativos do evento, que ocorre todos os anos, sempre entre os dias 1 e 7 de maio, em cumprimento à legislação municipal.

A comissão organizadora da Sempat é formada por representantes da Prefeitura de Sorocaba, por meio do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), Câmara Municipal, indústrias, instituições de ensino, Conselho Municipal da Saúde (CMS), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sindicatos e outros órgãos representantes da classe.

Como nos anos anteriores, a programação da Sempat incluirá palestras, exposições de trabalhos, atrações culturais e o passeio ciclístico “Pedala Trabalhador”. Durante as reuniões da comissão organizadora, que ocorrerão quinzenalmente até alguns dias antes do evento, os integrantes discutirão a agenda da Semana; os temas que serão abordados nas palestras e os palestrantes a serem convidados; a busca de apoios e parcerias; a divulgação das atividades, entre outros pontos.

Queremos manter o público dos anos anteriores, principalmente os alunos de escolas técnicas e faculdades, mas temos como objetivo trazer cada vez mais trabalhadores à Sempat, para que eles possam receber informações e participar das discussões. Além disso, também queremos a participação do empresariado e suas equipes de recursos humanos e gestão de pessoas, para conseguirmos transformar todo este trabalho em saúde”, diz Daniela Valentim dos Santos, coordenadora do Cerest.

A Sempat marca a passagem do Dia do Trabalho (1º de maio), visando estimular a discussão e reflexão da sociedade sobre as questões relacionadas à saúde e à segurança do trabalhador. O evento é aberto à população em geral. A próxima reunião da comissão organizadora está marcada para o próximo dia 2 de março, a partir das 9h, na sede do Cerest, no Jardim Zulmira.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.