Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019

22/5/2019 - Sorocaba - SP

Comissão organizadora da Festa Junina de Sorocaba se reúne na Cultura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A secretária da Cultura (Secult), Cassiane de Souza, se reuniu na manhã desta quarta-feira (22) com a comissão organizadora da 40ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba na Casa 52, no Centro. O evento vai ocorrer de 27 de junho a 21 de julho, no Parque das Águas, no Jardim Abaeté, e será realizado pela Afejubes (Associação das Entidades Participantes da Festa Junina Beneficente de Sorocaba).

No encontro, foram tratados assuntos importantes relacionados à logística da Festa Junina, como a questão do trânsito e as interdições necessárias das vias próximas ao Parque das Águas, a implantação de ônibus extras para a população, horário de abastecimento das barracas das entidades beneficentes, limpeza e varrição do recinto, questão de ambulâncias e da segurança do espaço.

A Afejubes será responsável por organizar e realizar a montagem de toda estrutura necessária para o desenvolvimento das ações durante o evento, com segurança, equipamentos, materiais, atrações artísticas, estacionamento, divulgação, bilheteria, alimentação, fechamentos, AVCB, bem como a apresentação da DRT dos profissionais que trabalhem com som e luz.

Participaram da reunião funcionários da Secretaria da Cultura, Secretaria da Saúde (SES), Urbes – Trânsito e Transportes, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Secretaria de Saneamento (Sesan), Secretaria de Comunicação e Eventos, além de representantes da Polícia Militar, Centro Hípico Pagliato e a Afejubes.

 

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.