Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/5/2019 - Sorocaba - SP

Comissão organizadora da Festa Junina de Sorocaba se reúne na Cultura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A secretária da Cultura (Secult), Cassiane de Souza, se reuniu na manhã desta quarta-feira (22) com a comissão organizadora da 40ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba na Casa 52, no Centro. O evento vai ocorrer de 27 de junho a 21 de julho, no Parque das Águas, no Jardim Abaeté, e será realizado pela Afejubes (Associação das Entidades Participantes da Festa Junina Beneficente de Sorocaba).

No encontro, foram tratados assuntos importantes relacionados à logística da Festa Junina, como a questão do trânsito e as interdições necessárias das vias próximas ao Parque das Águas, a implantação de ônibus extras para a população, horário de abastecimento das barracas das entidades beneficentes, limpeza e varrição do recinto, questão de ambulâncias e da segurança do espaço.

A Afejubes será responsável por organizar e realizar a montagem de toda estrutura necessária para o desenvolvimento das ações durante o evento, com segurança, equipamentos, materiais, atrações artísticas, estacionamento, divulgação, bilheteria, alimentação, fechamentos, AVCB, bem como a apresentação da DRT dos profissionais que trabalhem com som e luz.

Participaram da reunião funcionários da Secretaria da Cultura, Secretaria da Saúde (SES), Urbes – Trânsito e Transportes, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Secretaria de Saneamento (Sesan), Secretaria de Comunicação e Eventos, além de representantes da Polícia Militar, Centro Hípico Pagliato e a Afejubes.

 

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.