Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/11/2017 - Sorocaba - SP

Comissão de Saúde da Câmara constata problemas na Policlínica




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

O vereador Renan Santos (PCdoB), presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Sorocaba, juntamente com a vereadora Iara Bernardi (PT) e os vereadores Anselmo Rolim Neto (PSDB), Hudson Pessini (PMDB), José Francisco Martinez (PSDB) e Antonio Carlos Silvano Junior (PV), realizaram no dia de ontem (30), uma fiscalização à Policlínica de nossa cidade. 

Por meio da ação, os vereadores puderam constatar que há vários problemas estruturais e de acordo com o vereador Renan Santos: “Paredes com rachaduras e descascadas, bolor e piso em más condições foram algumas das constatações que presenciamos aqui na Policlínica”, afirmou o vereador.

Durante a fiscalização, muitos munícipes reclamaram aos vereadores sobre a demora nas filas de agendamento e atendimento de especialidades.

Após a fiscalização, o presidente da Comissão de Saúde fará um relatório e deverá entregá-lo em reunião a ser agendada com o prefeito José Crespo, apresentando os problemas identificados e cobrando ações imediatas para a reforma da Policlínica.

(Assessoria de imprensa – vereador Renan Santos – PCdoB)

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.