Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/2/2011 - Sorocaba - SP

Comissão de Ética tem novo presidente




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

José Crespo (DEM) foi escolhido por unanimidade para presidir a comissão, que conta com representantes de todos os partidos na Casa

Por unanimidade, o vereador José Crespo (DEM) foi eleito nesta terça-feira (1º) presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Sorocaba.

Crespo destacou que a maior ferramenta para a boa gestão dos trabalhos do grupo que agora preside será o Código de Ética, recentemente aprovado pela Câmara.

Crespo agradeceu aos colegas que o colocaram no honroso cargo, prometendo dar o melhor de si para desempenhá-lo a contento e disse ter esperança de que essa Comissão de Ética venha atravessar o ano todo sem qualquer atuação.

Essa comissão é formada por um integrante de cada partido político representado na Câmara. Assim, este ano, sob a presidência de Crespo (DEM), ela está constituída também pelos vereadores Anselmo Neto (PP), Antonio Carlos Silvano (PMDB), Benedito de Jesus Oleriano (PMN), Carlos Cezar da Silva (PSC), Francisco França (PT), Gervino Gonçalves (PR), Hélio Godoy (PTB), Irineu Toledo ( PRB), José Francisco Martinez (PSDB), Marinho Marte (PPS) e Rozendo de Oliveira (PV).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.