Domingo, 28 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

12/6/2019 - Sorocaba - SP

Comissão de Desenvolvimento Cultural da Linc é nomeada




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O jornal Município de Sorocaba trouxe na edição da última terça-feira (11) a publicação do decreto nº 24.897, de 10 de junho de 2019, que nomeia os integrantes da Comissão de Desenvolvimento Cultural (CDC) da Lei de Incentivo à Cultura (Linc).

Os participantes serão responsáveis por coordenar e analisar documentos de projetos; avaliar projetos culturais; verificar disponibilidade financeira; julgar os recursos apresentados e dar publicidade à conclusão das avaliações realizadas pelos peritos avaliadores.

Foram nomeados para constituir a Comissão de Desenvolvimento Cultural como representantes do poder público os seguintes funcionários: Calixto Junior A. Silva, da Secretaria da Fazenda (titular) e Ana Lucia Helena Pedro (suplente); Abílio Samuel do Patrocínio da Secretaria dos Assuntos Jurídicos e Patrimoniais (titular) e Domingos Paes Vieira Filho (suplente); além de Mariana Antunes de Campos, da Secretaria da Cultura (titular) e Fernanda Aparecida Miguel (suplente).

Já os representantes da Sociedade Civil são: Camila Fernanda de Oliveira, da Associação Superpalhaços (titular) e Marcos Antônio Pregnolatto (suplente); José Antônio Egídio Amaral, da Academia Sorocabana de Fotografia, Cinema e Vídeo (titular) e Mônica Veridiana Pavani Taoka (suplente); além de Fernanda Maria Lozano Monteiro Sanches, da Associação de Educação, Cultura e Arte – AECA (titular) e Marta de Lima Dias da Silva (suplente).

Os membros da Comissão nomeados terão mandato de 12 meses, com possibilidade de recondução por mais um mandato consecutivo. O Jornal Município de Sorocaba pode ser conferido no link: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/.

 

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.