Domingo, 16 de Junho de 2019

12/6/2019 - Sorocaba - SP

Comissão de Desenvolvimento Cultural da Linc é nomeada




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O jornal Município de Sorocaba trouxe na edição da última terça-feira (11) a publicação do decreto nº 24.897, de 10 de junho de 2019, que nomeia os integrantes da Comissão de Desenvolvimento Cultural (CDC) da Lei de Incentivo à Cultura (Linc).

Os participantes serão responsáveis por coordenar e analisar documentos de projetos; avaliar projetos culturais; verificar disponibilidade financeira; julgar os recursos apresentados e dar publicidade à conclusão das avaliações realizadas pelos peritos avaliadores.

Foram nomeados para constituir a Comissão de Desenvolvimento Cultural como representantes do poder público os seguintes funcionários: Calixto Junior A. Silva, da Secretaria da Fazenda (titular) e Ana Lucia Helena Pedro (suplente); Abílio Samuel do Patrocínio da Secretaria dos Assuntos Jurídicos e Patrimoniais (titular) e Domingos Paes Vieira Filho (suplente); além de Mariana Antunes de Campos, da Secretaria da Cultura (titular) e Fernanda Aparecida Miguel (suplente).

Já os representantes da Sociedade Civil são: Camila Fernanda de Oliveira, da Associação Superpalhaços (titular) e Marcos Antônio Pregnolatto (suplente); José Antônio Egídio Amaral, da Academia Sorocabana de Fotografia, Cinema e Vídeo (titular) e Mônica Veridiana Pavani Taoka (suplente); além de Fernanda Maria Lozano Monteiro Sanches, da Associação de Educação, Cultura e Arte – AECA (titular) e Marta de Lima Dias da Silva (suplente).

Os membros da Comissão nomeados terão mandato de 12 meses, com possibilidade de recondução por mais um mandato consecutivo. O Jornal Município de Sorocaba pode ser conferido no link: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/.

 

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.