Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/2/2011 - Sorocaba - SP

Comissão de Cultura, Desportos e Meio Ambiente terá presidente do PV




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Geraldo Reis (PV), autor de várias emendas na área, ressalta a importância da comissão

O vereador Geraldo Reis (PV) vai presidir a Comissão de Cultura, Desportos e Meio Ambiente, que foi desmembrada da Comissão de Educação, Saúde Pública e Juventude. Além de Reis, integram a comissão os vereadores João Donizeti (PSDB) e Irineu Toledo (PRB).

Geraldo Reis observa que a comissão é de extrema importância e ressaltou que os temas de que trata já têm sido objetivo de várias proposituras de sua autoria, entre elas, a apresentação de emendas orçamentárias para realização de eventos e incentivo ao esporte e lazer.

O vereador lembrou, ainda, que, na área da cultura, vem lutando pela restauração do Casarão de Brigadeiro Tobias, “um monumento histórico do município”. E, como membro do Partido Verde, foi taxativo: “A preservação do meio ambiente é um assunto que pretendemos debater com mais afinco nos próximos meses, bem como a importância de eventos culturais e esportivos”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.