Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/2/2011 - Sorocaba - SP

Comissão de Ciência e Tecnologia escolhe novo presidente




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Izídio de Brito (PT) também foi escolhido líder da bancada do PT na Casa

O vereador Izídio de Brito Correia (PT) foi nomeado líder da bancada petista de 2011 e presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal, durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira, 1º. Os vereadores Rozendo de Oliveira (PV) e Helio Godoy (PTB) também são membros da comissão.

A Comissão de Ciência e Tecnologia foi criada em fevereiro de 2010 com o objetivo de transformar a geração de conhecimento e de novas tecnologias em componente estratégico do desenvolvimento econômico e social, contribuindo para que seus benefícios sejam distribuídos de forma justa no município.

O vereador petista também foi designado membro da Comissão de Educação, Saúde Pública e Juventude, junto com os vereadores Neusa Maldonado (PSDB, presidente) e Claudemir Justi (PSDB).

Izídio de Brito ficou satisfeito com as nomeações, pois, segundo ele, ambas são Comissões importantes da Casa, que tratam de temas relevantes para a população sorocabana. “Através delas, teremos condições de ajudar no debate com setores organizados da sociedade e criar um intercâmbio com as políticas do governo estadual e federal”, ressalta. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.