Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019

24/1/2011 - Sorocaba - SP

Comissão da Madeira se reúne para elaborar o plano de ação de 2011




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Na manhã desta sexta-feira (21), a Comissão Permanente de Estudos e Gestão da Utilização Sustentável da Madeira se reuniu para dar início à elaboração do plano de ação de 2011. O encontro aconteceu na Secretaria do Meio Ambiente (Sema).

Uma das ideias da Comissão dentro do plano de ação é elaborar, durante a Semana do Meio Ambiente, um evento para sensibilizar os profissionais e as entidades ligadas ao tema. Outra proposta é realizar uma capacitação anual com os funcionários públicos.

Durante a reunião, a equipe também atendeu a uma solicitação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), administradora do Rede Amigos da Amazônia, ao responder um questionário de indicadores para a gestão pública da madeira em nível municipal e estadual. Sorocaba aderiu ao programa em 2009.

O objetivo da pesquisa consiste em avaliar as recomendações dispostas no questionário, extraídas de workshops realizados em 2010, no âmbito do projeto RAA.

A Comissão foi nomeada pelo Decreto nº 18.557 de 16/09/2010 e é formada por 10 titulares, sendo 9 representantes da Prefeitura de Sorocaba e um da Sociedade Civil (representante da Rede Amigos da Amazônia/Amainan Brasil).

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.