Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017

2/12/2010 - Sorocaba - SP

Começa revitalização do gramado no CIC




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Após o fim da temporada para as principais equipes de futebol da cidade, os portões do Estádio Municipal “Walter Ribeiro”, o CIC, estão fechados. O motivo é único em matéria de qualidade: revitalização do gramado.

Apesar de sempre passar por um processo semelhante em cada fim do ano, desta vez a Prefeitura de Sorocaba, através da Secretaria de Esportes, realizará um trabalho mais amplo ao revitalizar todo o gramado do estádio.

Gramado

Desde terça-feira (30), oito máquinas de corte trabalham no campo e os serviços prosseguirão até sábado (04), caso o tempo favoreça. Após esse período, o gramado receberá adubo e será desinsetizado. Para que o serviço tenha resultado efetivo, o estádio permanecerá fechado por mais 45 dias e, assim, a grama volte a crescer.

O objetivo é ter o campo pronto para o dia 16 de janeiro, data em que o Atlético de Sorocaba jogará contra o Palmeiras B, pela estreia da Série A2 do Campeonato Paulista. Dias antes, o campo terá sua grama cortada novamente para finalizar o processo de revitalização.

Já a equipe do São Bento entrará em campo no CIC, pela segunda rodada do campeonato, no dia 19 de janeiro contra o time Rio Branco.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.