Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019

11/1/2011 - Sorocaba - SP

Começa a troca de piso na Praça Cel. Fernando Prestes




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba começou nesta segunda-feira (10), pela praça Cel. Fernando Prestes, uma nova etapa das obras para substituição do piso do Centro. O prefeito em exercício, José Ailton Ribeiro, e os secretários de Obras e Infraestrutura Urbana, Wilson Unterkircher Filho, e de Governo e Relações Institucionais, Paulo Mendes, acompanharam o início dos trabalhos para a remoção do antigo piso em porcelanato.  Os cinco pontos onde acontecerão os trabalhos estão sinalizados e isolados por redes, de modo a garantir mais segurança aos pedestres e minimizar os impactos na região. 


Além da Praça Cel. Fernando Prestes, a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe) está realizando as ações em mais quatro frentes: Bulevar Braguinha (esquina com a rua Souza Pereira), no entorno do Mercado Municipal e nas ruas Cesário Mota e Souza Pereira. José Ailton destaca o cumprimento de compromisso assumido pelo prefeito Vitor Lippi em substituir o piso, em razão das reclamações sobre o atual ser escorregadio. “Agora, a população vai ter mais segurança em andar no dias de chuva e vai receber um Centro revitalizado, mais bonito e moderno do que já era”, ressalta.


A troca do piso do Centro começou em novembro, pela Praça Artur Fajardo, o Largo do Canhão, sendo interrompida em dezembro, em razão de acordo da Prefeitura com a Associação Comercial de Sorocaba, para não prejudicar o comércio durante o Natal. Os 38 mil m² de piso em porcelanato serão substituídos pelo do tipo ladrilho hidráulico. Conhecido como “piso padrão”, o modelo foi definido pela Prefeitura a partir de uma enquete, escolhido por 89% dos 1.746 entrevistados por ser considerado menos escorregadio.


O secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Wilson Unterkircher Filho, explica as obras exigem o fechamento de alguns locais com telas de segurança para a execução dos serviços. Depois de concluídos, as estruturas serão removidas para outros pontos, até a conclusão das obras, até o fim do 1º semestre. “A ideia é fazer um corredor central com tapumes, para depois realizar os trabalhos na áreas laterais, em frente às lojas. Claro que vai causar algum transtorno, então pedimos a colaboração tanto da população quanto do comércio, porque a gente vai tentar fazer da forma mais rápida e, principalmente, mais segura possível”, ressalta. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.