Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/1/2011 - Sorocaba - SP

Coleta de lixo retoma o cronograma habitual




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A partir desta quinta-feira (6), a coleta de lixo em Sorocaba retomará seu cronograma habitual, percorrendo os bairros geralmente atendidos às terças, quintas-feiras e sábados. O cronograma dos serviços estava invertido desde a última segunda-feira (3) para manter o equilíbrio do sistema, devido ao feriado do último sábado (dia 1º). De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe), os bairros foram atendidos conforme o planejado, possibilitando a retomada ao cronograma de rotina.

Além da coleta de lixo não ter sido realizada nos dias 1º e 2 de janeiro, Sorocaba registrou um aumento em quase 100% nos resíduos gerados pelas residências entre o Natal e o Ano Novo. Segundo a Seobe, Sorocaba produz em média 500 toneladas de lixo residencial por dia e, neste período, registrou aproximadamente 1.000 toneladas diárias. Para atender ao aumento da demanda, o número de caminhões nas ruas aumentou de subiu de 15 para 20 veículos.

Com a retomada do cronograma à normalidade, em casos de problemas com a coleta, os munícipes podem comunicar à empresa Gomes Lourenço, pelo telefone 3228-4000 (dia e noite), à Prefeitura, pelo telefone 156, ou à Seobe, pelo telefone 3238-2358, no horário de expediente da Prefeitura.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.