Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019

4/1/2011 - Sorocaba - SP

Coleta de lixo continua com o cronograma alterado




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Em razão do feriado no último sábado (1º de janeiro), o cronograma da coleta de lixo de Sorocaba se mantém invertido. Sendo assim, nesta terça-feira (4), os serviços serão realizados nos bairros geralmente atendidos às segundas, quartas e sextas-feiras. Para atender o aumento em quase 100% no volume de resíduos gerados nos últimos dias de 2010, a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe) informa que o número de caminhões nas ruas aumentou de 15 para 20 veículos. 

De acordo com a Seobe, a mudança se fez necessária para dar maior equilíbrio ao sistema, em razão dos serviços não terem ocorrido também no domingo (2). O dia 1º de janeiro é o único feriado no ano concedido aos trabalhadores do setor. A Seobe explica que o cronograma deve voltar à normalidade no final da semana, caso a demanda pelos serviços consiga ser atendida. Entretanto, a secretaria ressalta que todos os bairros continuarão a ser atendidos três vezes por semana. 


Entre o Natal e o Ano Novo, alguns locais sofreram atraso na coleta, em razão do aumento na demanda em aproximadamente 100% no volume de resíduos gerados pelas residências nos últimos dias. Segundo a Seobe, Sorocaba produz em média 500 toneladas e, nestes dias, registrou aproximadamente 1.000 toneladas diárias. 

Em casos de problemas com a coleta, os munícipes podem comunicar à empresa Gomes Lourenço, pelo telefone 3228-4000 (dia e noite), à Prefeitura, pelo telefone 156, ou à Seobe, pelo telefone 3238-2358, no horário de expediente da Prefeitura. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.