Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/2/2011 - Sorocaba - SP

CMS tem reunião nesta quarta-feira (23)




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O Conselho Municipal da Saúde de Sorocaba (CMS) tem reunião ordinária nesta quarta-feira (23). O encontro será às 19h, nas dependências do Hospital Jardim das Acácias, localizado na Avenida General Carneiro, 1.136, no Cerrado.

O CMS é um órgão de composição paritária, com integrantes do poder público, dos usuários, funcionários e gestores da saúde. As reuniões ordinárias, são mensais, sempre na terceira quarta-feira do mês, abertas a todos os interessados em acompanhar o trabalho dos conselheiros.

A pauta desta quarta-feira prevê, entre outros assuntos, a eleição de dois membros para compor o Comitê de Ética e Pesquisa da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde da Pontifícia Universidade Católica (Puc-SP); reapresentação da prestação de contas e serviços da Secretaria da Saúde, referente ao 4° trimestre de 2010 e a indicação de dois membros do CMS para compor a comissão organizadora da 7ª Sempat (Semana Municipal de Prevenção de Acidentes do Trabalho).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.