Sábado, 27 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/6/2017 - Sorocaba - SP

Clube do Idoso sedia debate sobre sinal digital




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A mudança do sinal analógico para o digital ainda gera muitas dúvidas na população, sobretudo entre os mais idosos. A transição, que deve ser finalizada no dia 29 de novembro deste ano, deve melhorar a qualidade de imagem e som nos aparelhos de televisão.

Para debater essas mudanças e responder dúvidas, a equipe técnica da TV TEM promoverá um debate com a população, focando no público da melhor idade, no dia 27 de junho, às 9h, no Clube do Idoso, na região do bairro Pinheiros. A equipe técnica da rede de televisão apresentará ao público da terceira idade os processos de migração do sinal analógico para digital em Sorocaba.

O novo padrão de sinal foi definido pela portaria 378/2016 do Ministério das Comunicações e a maior parte dos canais brasileiros já migraram para a nova tecnologia, esperando apenas a data limite para encerrar a transmissão nos moldes antigos.

Quem desejar participar do bate-papo deve se inscrever antecipadamente. Restam poucas vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3233-9014.

O Clube do Idoso fica ao lado do Centro Esportivo André Matiello no bairro Pinheiros, próximo ao Terminal São Paulo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.