Sábado, 20 de Outubro de 2018

15/3/2011 - Sorocaba - SP

Clube da Escola começa neste sábado, em 15 escolas municipais




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Oficinas de geração de renda, truques de beleza e dicas de saúde, língua inglesa, além de muitas atividades e brincadeiras divertidas. Tudo isso é o que terá os moradores vizinhos às escolas que integram o Clube da Escola. O programa, desenvolvido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação, movimentou no ano passado cerca de 100 mil pessoas e, para este ano, espera-se ampliar em pelo menos 20% o número de participantes.

 

Atualmente, são 15 unidades educacionais da Prefeitura, distribuídas por 15 bairros diferentes, que envolvem toda a comunidade escolar e do bairro em inúmeras ações durante os finais de semana. O programa retorna neste sábado e domingo (19 e 20), sempre das 9h às 17h. “O objetivo é a integração estudante/família. As aulas e as orientações são realizadas por universitários”, explica a coordenadora Suad de Oliveira.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.