Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018

26/1/2011 - Sorocaba - SP

Claudinho Bossa Nova e Zeca Collares são as atrações do Domingo no Parque




da secretaria de comunicação da Prefeitura de Sorocaba

O Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim, recebe neste domingo (30) os shows gratuitos de Claudinho Bossa Nova (foto) e Zeca Collares pelo projeto “Domingo no Parque”. Os shows têm início a partir das 11h e 16h, respectivamente.

O evento acontece todos os domingos no Campolim, numa promoção da Prefeitura de Sorocaba, por meio das secretarias da Cidadania (Secid) e de Cultura e Lazer (Secult), com produção artística de Carlos Madia. Além dos shows, há outras atividades gratuitas à população.

Além dos shows, o Domingo no Parque oferece - das 9h às 13h - uma oficina de pintura pela Associação Cultural Pintura Solidária. E, durante todo o dia, há ainda literatura de graça com a unidade móvel do Projeto Vai e Vem. Com isso, as pessoas podem emprestar livros para ler no próprio local ou levar para casa, sabendo que deverão devolvê-los num prazo pré-determinado. Não é cobrada taxa alguma. Redes para descanso também estarão disponíveis para o público.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.