Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/2/2011 - Sorocaba - SP

Classificação Série A2 | São Bento Derrota o Palmeiras B e Respira na Tabela




do site Sorocaba Esportes

Depois de uma semana conturbada que começou com a derrota no Dérbi e seguiu com a desanimadora apresentação do time na Quarta-Feira (02/02) quando perdeu para o Pão de Açucar por 3×0, “fora o olé”, o São Bento conseguiu derrotar um adversário direto na luta para fugir da zona de rebaixamento (Confira a Classificação atualizada), o Palmeiras B, em jogo fora de casa, Jaguariúna, onde o time alvi-verde manda seus jogos. Os gols do Bentão foram anotados por Lucas Biselli aos 41 minutos do 1º Tempo e Patrick, também aos 41 minutos, agora do 2º Tempo.

A vitória, além de tirar o time da incômoda penúltima posição, deve ter o poder de dar um mínimo de tranquilidade à equipe que terá um compromisso dificílimo na Quarta-Feira (09/02), às 19h00 no Estádio Municipal Walter Ribeiro, quando vai encarar nada mais nada menos que o Vice-Líder XV de Piracicaba, confronto esse sim que, se for vencido pelo Bentão, porá uma pá de cal na crise que se instalou entre equipe, diretoria, torcedores e imprensa.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.