Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/3/2011 - Sorocaba - SP

Círculo Orquidófilo ministrará curso no 4º Encontro Estadual da Construção Civil em Família




da assessoria

O evento é gratuito e para participar o trabalhador precisa se inscrever em sua própria empresa

Sorocaba, 23 de março de 2011 - No próximo dia 26, das 9h às 17h, as pessoas que passarem pelo 4º Encontro Estadual da Construção Civil em Família poderão apreciar as mais belas espécies de orquídeas no CAT Senador José Ermírio de Moraes Filho, em Votorantim. No local, estarão expostas mais de 130 plantas e alguns exemplares para venda.

No local, os visitantes ainda poderão se inscrever em um curso que ensinará como cultivar as orquídeas, além de tirar dúvidas dos participantes. As aulas serão ministradas pela diretoria do Círculo Orquidófilo Sorocabano em dois horários, às 10h30 e s 14h.

O 4º Encontro tem a coordenação da Regional de Sorocaba - Sinduscon – Sindicato da Construção. O encontro será realizado simultaneamente em São Paulo, Santo André, São José do Rio Preto, Santos, Bauru, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Presidente Prudente. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3224-2369 e 3234-3211.

 Perfil do Círculo Orquidófilo Sorocabano

Criado para difundir o cultivo das orquídeas, o Círculo Orquidófilo Sorocabano foi fundado em 1971. Todas as dúvidas e descobertas sobre as espécies são discutidas em uma reunião que ocorre mensalmente no SESI de Sorocaba.

O Círculo, atualmente, conta com mais de 100 associados. Inclusive, tem sócios de várias cidades vizinhas, como Mairinque, Salto de Pirapora, Piedade, Ibiúna, Tapiraí, Itapetininga, São Paulo, entre outras.

Serviço:

Data: 26 de março de 2011
Local:
CAT – Senador José Ermírio de Moraes Filho
Endereço: Av. Claudio Pinto do Nascimento, 140 - Jardim Paraíso – Votorantim
Horário: 9h às 17h



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.