Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019

16/1/2019 - Sorocaba - SP

Cidade Limpa coleta quase 40 toneladas de entulho no primeiro dia




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

As ações aconteceram em bairros da Zona Oeste e continuam nesta quarta-feira

O Programa “Cidade Limpa”, uma parceria entre a Prefeitura de Sorocaba e a TV TEM, teve seu primeiro dia de trabalho nesta terça-feira (15) com o recolhimento de 37,80 toneladas de entulho de ruas e avenidas da Zona Oeste de Sorocaba. Foram atendidos os bairros Central Parque  Piazza de Roma. O projeto continua nesta quarta-feira atendendo outros bairros da mesma região oeste da cidade, mas até o final deste mês deve atender vários bairros de Sorocaba.

O material recolhido neste primeiro dia do Cidade Limpa foi suficiente para encher 18 caminhões que trabalharam em um sistema de revezamento. Foram retirados ao todo 40 m³ de lixo inservível entre móveis velhos, galhos de árvores entre outros coletados pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos (Serpo) e de Saneamento (Sesan).

As ações de coleta são coordenadas pela Secretaria de Gabinete Central (SGC), e tem a participação das secretarias de Saneamento (Sesan),  Comunicação e Eventos (Secom); Serviços Públicos e Obras (Serpo); Meio Ambiente (Sema) e Saae-Sorocaba.

Durante a execução do trabalho, os caminhões passam por ruas e avenidas coletando entulho descartado pelos moradores dos bairros e deixados nas calçadas. Ao final da tarde, uma última varredura é feita pelo mesmo trajeto. O trabalho ocorre sempre das 9h às 17h.

De acordo com a Ouvidora Geral do Município, Liliana de Jesus, “o projeto Cidade Limpa tem o objetivo atender as solicitações da população à Central de Atendimento 156 e prevenir, assim, as arbovirores como dengue, zica, chicungunha, escorpiões e demais animais peçonhentos, lembrando que a população precisa manter seus quintais limpos para evitar os criadouros”, ressaltou.

Nesta quarta-feira (16), o projeto estará nos bairros Jardim Montral, Jardim Tropical, Jardim Villagio Tourino,  Julio de Mesquita Filho (Sorocaba I) e Jardim Santa Bárbara.

Muito Mais Por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.