Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/3/2011 - Sorocaba - SP

Ciclovia inicia estrutura de lazer na área do Mega Plantio




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Menos de quatro meses depois do Mega Plantio, com mais de 95% das 50 mil plantadas apresentando um bom desenvolvimento, a Prefeitura de Sorocaba iniciou obras para transformar o local em um espaço de lazer. As mudanças começaram pela implantação uma ciclovia com aproximadamente 3 km, que fará parte do Plano Cicloviário da cidade, após se interligar a outra pista, que será desenvolvida pelo programa Sorocaba Total. Nos próximos anos, a área do Mega Plantio integrará um complexo ambiental na Zona Norte com mais de 580 mil m² – equivalente a quase oito vezes o tamanho do Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim. 

 

A Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe) iniciou os trabalhos pela preparação do terreno onde se localizará a futura ciclovia, a partir da Av. Olinda Aires Paulete, no Jd. Santa Marina. A pista se estenderá por cerca de três mil metros, contando com uma passarela sobre o Rio Sorocaba, até terminar na Av. Ulysses Guimarães, no Jd. Santo André II. Neste ponto, a ciclovia se integrará à outra, prevista pelo projeto da duplicação do segundo trecho da avenida, conforme prevê o Sorocaba Total. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.