Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/3/2011 - Sorocaba - SP

Ciclismo | Padaria Real-Caloi-Céu Azul Alimentos é Vice-Campeã do Giro do Interior




do site Sorocaba Esportes

A Padaria Real/Caloi/Céu Azul Alimentos/Sorocaba foi a melhor das equipes brasileiras que disputou o Giro Internacional do Interior de São Paulo, no qual conquistou o título de vice-campeã. O primeiro lugar ficou com a equipe dos Estados Unidos. As demais classificações foram conquistadas por equipes brasileiras: Pindamonhangaba (3ª); Foz do Iguaçu (4º) e Americana (5º). I

ndividualmente, na classificação geral, o atleta sorocabano Renato Ruiz ficou em quarto lugar, tendo disputado as cinco provas em 9h58min41seg. Os três primeiros foram: Flávio Reblin, de Santos (1º lugar, com 9h58min08seg); Andrey Krasilk, dos Estados Unidos (2º lugar, com 9h58min09seg), e Renato Seabra, de Foz do Iguaçu (3º Lugar, com 9h58min38). Depois de Renato, alcançou o 5º lugar Rafael Serpa, de Americana (9h58min43). Durante as cinco etapas, os competidores correram 462 quilômetros em estradas de Barra Bonita e cidades vizinhas. Participaram 121 ciclistas de 22 equipes, três das quais da Argentina, uma dos Estados Unidos e outra do Paraguai.

Final

Essa competição, que se iniciou na quarta-feira, terminou neste sábado, num percurso de 45,7 quilômetros entre Barra Bonita e Macatuba. Nesta prova, Renato Ruiz, do time sorocabano, chegou em 11º lugar. Os cinco primeiros lugares foram conquistados pelos seguintes atletas: Rafael Serpa, de Americana (1º); Rodrigo Mello, de Foz do Iguaçu (2º); Antônio Nascimento de Pindamonhangaba (3º); Geraldo Silva, de Americana (4º), e Cristian Rosa, de Foz de Iguaçu (5º). Defenderam o time sorocabano, dirigido pelo técnico Edgardo Simon, os ciclistas Renato Ruiz, Eriberto Medeiros, Walter Miguel Júnior, Kleber Ramos, Adriano Martins e Marcelo Moser. “Nossa estratégia de disputa foi a de manter a regularidade no desempenho de nossos atletas, beneficiando o coletivo. Como a performance de Eriberto Medeiros, que subiu ao pódio nas três primeiras etapas, conquistando, respectivamente, o 3º, o 4º e o 5º lugares, e também chegando em terceiro lugar numa meta volante, em montanhas.E assim somamos pontos importantes para que o time conquistasse a vice-liderança do torneio”, comentou Simon. A equipe de Sorocaba é mantida pela Padaria Real, patrocinada pela Céu Azul Alimentos e Caloi, fabricante de bicicletas. É apoiada pela Prefeitura de Sorocaba, Academia Training Center e Shimano, multinacional produtora de componentes para bicicletas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.