Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

7/2/2011 - Sorocaba - SP

Ciclismo | Gustavo Erivan de Sorocaba Vence 1ª Etapa do Campeonato Paulista




do site Sorocaba Esportes

Gustavo Erivan , ciclista da Equipe Padaria Real/Caloi/Céu Azul Alimentos/Sorocaba, sagrou-se campeão na primeira etapa do Campeonato Paulista de Ciclismo, em prova realizada em São José dos Campos, neste domingo (06/02), pela manhã.

Ela também marca a primeira etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo. Outro bom resultado foi o obtido pelo atleta Kleber Ramos, que alcançou o sexto lugar. Em segundo lugar ficou Rafael Mancini, de Americana; em terceiro, Carlos França, de Ribeirão Preto. Bruno Tabanez, também de Americana, conquistou o quarto lugar. E em quinto chegou Anderson Oliveira, de Rio Claro. Erlon Marum, coordenador da equipe de Sorocaba, disse que a “prova se desenvolveu num circuito de quatro quilômetros, montado em frente ao Paço Municipal.Os atletas correram duas horas, numa velocidade média de 45 km/h.”

A formação da equipe sorocabana para esta prova contou com oito atletas, incluindo Adriano Martins, Walter Júnior, José Eriberto, Renato Ruiz, além de dois novos atletas, que passaram a integrá-la a partir desta competição: Rogério Santiago Silva e Jakson Araújo. Rogério Santiago Silva, 36 anos, veio de Guarulhos, e sua característica é a resistência, um reforço para provas longas e muito fortes. Jakson de Araújo, 19 anos, veio de Campina Grande, na Paraíba, onde competia pela categoria júnior, tendo sido campeão da Copa Nordeste.

Ele também foi o quinto colocado no campeonato brasileiro de resistência de 2010. Erlon comentou a “excelente conquista de Erivan, um atleta que permanece na equipe desde a categoria júnior, está chegando agora aos vinte anos e já se desponta na elite do ciclismo brasileiro. A equipe toda trabalhou com muito cuidado na estratégia de proteger Gustavo, marcando fortemente seus adversários, o que acabou dando certo e ele conquistou o ponto mais alto do pódio.” Com a colaboração de Rô Galvão ( rogalvaomkt@uol.com.br )



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.