Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/4/2011 - Sorocaba - SP

Ciclismo | Erivan Conquista 3º Lugar na 2ª Etapa do Paulista de Resistência




do site Sorocaba Esportes

A equipe de ciclismo Padaria Real/Caloi/Céu Azul Alimentos/Sorocaba alcançou dois lugares no pódio da segunda etapa do Campeonato Paulista de Resistência, realizado Domingo (10/04), em Ribeirão Pires: Gustavo Erivan chegou em 3º lugar e seu colega José Eriberto em 4º. Sagrou-se campeão dessa prova o atleta Francisco Chamorro, de Pindamonhangaba. Em segundo chegou Michael Garcia, de Ribeirão Preto, e Luiz Ortiz, de Rio Claro, em quinto. Outra boa classificação alcançou o ciclista Renato Ruiz, a quem coube o sexto lugar, correndo pelo time sorocabano, que também contou com os seguintes atletas: Adriano Martins, Rogério Santiago e Jadson Araújo. Essa prova fez homenagem à Federação Paulista de Ciclismo (FPC) que está comemorando 86 anos.

Equipe Segue para o Sul

E a partir desta Quarta-Feira (13/04) a equipe estará disputando 8ª Volta Ciclística Internacional de Gravataí, no Rio Grande do Sul. Essa competição se desenrolará em cinco etapas, terminando, portanto, no Domingo (17/04). Os atletas vão se enfrentar em oitocentos quilômetros de prova, com percursos que partem de Gravataí e passam por Torres, Cambará do Sul e Canela. Vão correr pelo time sorocabano, os ciclistas Marcelo Moser, Gustavo Erivan, Adriano Martins, José Eriberto e Renato Ruiz. Os pontos que os atletas e suas equipes conquistarem nessa disputa serão válidos para o ranking nacional e para o da União Ciclística Internacional.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.