Domingo, 16 de Junho de 2019

11/4/2011 - Sorocaba - SP

Ciclismo | Erivan Conquista 3º Lugar na 2ª Etapa do Paulista de Resistência




do site Sorocaba Esportes

A equipe de ciclismo Padaria Real/Caloi/Céu Azul Alimentos/Sorocaba alcançou dois lugares no pódio da segunda etapa do Campeonato Paulista de Resistência, realizado Domingo (10/04), em Ribeirão Pires: Gustavo Erivan chegou em 3º lugar e seu colega José Eriberto em 4º. Sagrou-se campeão dessa prova o atleta Francisco Chamorro, de Pindamonhangaba. Em segundo chegou Michael Garcia, de Ribeirão Preto, e Luiz Ortiz, de Rio Claro, em quinto. Outra boa classificação alcançou o ciclista Renato Ruiz, a quem coube o sexto lugar, correndo pelo time sorocabano, que também contou com os seguintes atletas: Adriano Martins, Rogério Santiago e Jadson Araújo. Essa prova fez homenagem à Federação Paulista de Ciclismo (FPC) que está comemorando 86 anos.

Equipe Segue para o Sul

E a partir desta Quarta-Feira (13/04) a equipe estará disputando 8ª Volta Ciclística Internacional de Gravataí, no Rio Grande do Sul. Essa competição se desenrolará em cinco etapas, terminando, portanto, no Domingo (17/04). Os atletas vão se enfrentar em oitocentos quilômetros de prova, com percursos que partem de Gravataí e passam por Torres, Cambará do Sul e Canela. Vão correr pelo time sorocabano, os ciclistas Marcelo Moser, Gustavo Erivan, Adriano Martins, José Eriberto e Renato Ruiz. Os pontos que os atletas e suas equipes conquistarem nessa disputa serão válidos para o ranking nacional e para o da União Ciclística Internacional.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.