Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

2/9/2019 - Sorocaba - SP

Chuva e vento forte causam queda de árvores em Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

foto-1

Devido à chuva e ao forte vento que atingiram Sorocaba neste domingo (1 de setembro), por volta de 12h, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros registraram a queda de nove árvores na cidade. Equipes da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema) foram acionadas e estão atuando para fazer o corte e a remoção dos exemplares das vias.

As quedas de árvore ocorreram nos seguintes locais: rua Vicencia Leonetti, no Jardim São Paulo; avenida Armando Pannunzio com a avenida Santa Cruz; rua Carlos Gomes, no Wanel Ville; rua Maio Soave, no Central Parque; Alameda Augusto Severo, na Vila Elza; rua Prof. Roldão Pereira de Melo, no Júlio de Mesquita; rua José Sanches, no Parque Ouro Fino; Estrada Ipatinga; e rua Ulisses Sanches Fruet, no Wanel Ville. Em nenhum desses casos houve vítima.

“Nossas equipes estão atuando nas ocorrências para finalizar o serviço o mais rápido possível”, afirma o secretário da Sema, Maurício Tavares da Mota.

Agentes de trânsito da Urbes também estão auxiliando o trabalho. Em alguns locais teve queda de energia e, com isso, alguns semáforos ficaram inoperantes, mas já foram restabelecidos.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alertou para risco de chuva, ventos intensos e granizo a partir deste domingo na cidade. A previsão para Sorocaba é de 32 mm de chuva. Até o momento o índice registrado pela Defesa Civil foi de: 14 mm (Aterro), 15 mm (Aparecidinha), 16 mm (Brigadeiro Tobias), 16 mm (ETA Cerrado), 14 mm (São Bento) e 15 mm (Paço).

Em caso de mais pancadas de chuva e ventos fortes a recomendação é que a população não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas, e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Os telefones emergenciais para esse tipo de ocorrência são: 199 ou (15) 3212.9400 (Defesa Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros. Ao acionar, as equipes se mobilizarão e adotarão as providências técnicas e administrativa necessárias para o atendimento de emergência.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.