Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018

6/4/2011 - Sorocaba - SP

'Choro e Seresta na Estação' homenageará Cartola




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Acontece nesta sexta-feira (08), a partir das 20h, mais uma apresentação do projeto “Choro e Seresta na Estação”, promovido pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria da Cultura e Lazer, em frente à Ferroviária. Durante o evento – que estava programado para acontecer no dia 18 de março, mas teve que ser adiado pelo mal tempo - o grupo “Samba, Choro & Seresta” realizará uma apresentação especial em homenagem ao compositor Cartola, com a participação do músico paulistano Arnaldinho e do grupo “Choro das Três”, de Porto Feliz, que interpretarão diversos sucessos do cantor.

Cartola era um homem simples que, ao longo de mais de cinco décadas, construiu um dos legados musicais mais importantes do cancioneiro nacional. Ele pode ser considerado o nosso trovador do século XX por ter composto marcantes cantigas de amor. Angenor de Oliveira, vulgo Cartola, é o trovador do samba”, explicam os seresteiros do grupo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.