Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/3/2011 - Sorocaba - SP

Chega a quarta sistemista da Toyota




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O prefeito Vitor Lippi assinou na tarde desta quinta-feira (17) o protocolo de intenções com a empresa Inergy do Brasil, a quarta sistemista da Toyota a se instalar no parque de fornecedores da montadora. Com este, a Prefeitura de Sorocaba chega ao seu 48º protocolo de intenções assinado durante esta administração, somando cerca de R$ 3,6 bilhões em investimentos e geração de aproximadamente 45 mil empregos.

Participaram do ato de assinatura o vice-prefeito José Ailton Ribeiro e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Tanigawa, além dos representantes da empresa Marco Valente, José Manuel Simões e José Marcelo Stropano. Com a vinda desta empresa, chega a quatro o número de sistemistas que já assinaram protocolo de intenções. Antes, a TT Steel, a Formtap e a Toyota Boshoku do Brasil Ltda. já haviam assinado seus compromissos com previsão de início imediato das obras. 

 

Em seu pronunciamento o prefeito Vitor Lippi deu as boas vindas aos representantes da empresa e falou sobre o desenvolvimento que a cidade e a região vêm ganhando com a chegada da Toyota e do Parque Tecnológico



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.