Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/4/2019 - Sorocaba - SP

CEU das Artes tem aula gratuita de Ritmos aos domingos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

f8b62106-3130-4984-9fde-01a62731dacd

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), oferece aos domingos, às 16h, aula gratuita de Ritmos, com o professor Mario Henrique Nogueira Mamedes Alves, em frente à biblioteca do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, no Parque das Laranjeiras.

“A prática de atividades físicas proporciona benefícios para o bom funcionamento do organismo, principalmente quando associada a uma dieta saudável e à hidratação. Agora, praticar atividades físicas através da dança pode ajudar a melhorar não somente a saúde do corpo, mas também a saúde emocional”, explica o professor.

Durante a aula, os alunos aprendem ritmos, como axé, funk, sertanejo, zumba, arrocha e pagobrega. Em média, 40 pessoas participam atualmente da aula. A atividade é gratuita e voltada a pessoas de todas as idades. Para participar é só ir ao local no dia e horário da aula.

O CEU das Artes está localizado na rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3239.3867.
Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.