Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/7/2018 - Sorocaba - SP

CEU das Artes está com inscrição aberta para oficina gratuita de percussão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Crianças e adolescentes com idade entre 9 e 16 anos podem participar de uma oficina gratuita de percussão no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, no Parque das Laranjeiras. As inscrições podem ser feitas na biblioteca da unidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone (15) 3221.9917.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secultur), em parceria com o Governo do Estado, o objetivo da oficina é ampliar a oferta de atividades culturais à população e promover o desenvolvimento das potencialidades, estimular a sensibilidade, contribuir para a autoestima e auxiliar na formação de cidadãos.

As aulas ocorrerão às sextas-feiras, das 13h às 17h, com início no dia 20 de julho, com o professor Rafael Pojo. A carga horária será de 60 horas.

De acordo com a Secultur, serão oferecidas 60 vagas no total. O CEU das Artes está localizado à rua Washington Pensa, s/nº, no Parque das Laranjeiras. Mais informações pelo telefone (15) 3221.9917.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.