Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019

30/11/2010 - Sorocaba - SP

Centros de Referência de Assistência Social promovem exposições e palestras




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Nesta terça-feira (30), as exposições e palestras serão realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Ana Paulo Eleutério, Cajuru, Vila Helena e Jardim Ipiranga. Na segunda-feira (29), as atividades se desenvolveram no Nova Esperança, Brigadeiro Tobias, São Bento e Laranjeiras, atraindo inúmeros interessados.

Quem comparece a esses eventos tem a oportunidade de ver o resultado de um ano dos diversos cursos dados em cada um dos CRAS, como artesanatos, tricô e outros. Mas também poderão participar de palestras sobre "Direitos da Família" e "Diretos da mulher", pela advogada Emanuela Barros, e "Crimes na Internet", tema sobre o qual falou o advogado José Carlos Francisco Filho, ambos no Parque das Laranjeiras.

Em cada um dos CRAS há também orientações a respeito de saúde e mostra de trabalhos de associações e entidades que atuam nos bairros em que estão instaladas as unidades.

A secretária da Cidadania destaca a importância deste evento, que expõe o trabalho das pessoas que participam das atividades promovidas pelo CRAS e também por informações importantes à comunidade. "os CRAS são importantes espaços de cidadania destinados a acolher e prestar serviços aos cidadãos que vivem em situação de vulnerabilidade social por causa de diversos fatos, entre eles o da pobreza, rompimento de laços familiares, discriminações, etc.", conta.

As exposições são abertas à visitação do público e estarão acontecendo nos CRAS, nos seguintes endereços: Av. Riuzaku Kanizawa, 376 (V. Helena); Rua Michel Chicri Maluf, 803 (Laranjeiras); Av. Itavuvu (Ana Paulo Eleutério); e Américo Pimentel Vaz Guimarães, 02 (Cajuru).

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.