Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/11/2010 - Sorocaba - SP

Centros de Referência de Assistência Social promovem exposições e palestras




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Nesta terça-feira (30), as exposições e palestras serão realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Ana Paulo Eleutério, Cajuru, Vila Helena e Jardim Ipiranga. Na segunda-feira (29), as atividades se desenvolveram no Nova Esperança, Brigadeiro Tobias, São Bento e Laranjeiras, atraindo inúmeros interessados.

Quem comparece a esses eventos tem a oportunidade de ver o resultado de um ano dos diversos cursos dados em cada um dos CRAS, como artesanatos, tricô e outros. Mas também poderão participar de palestras sobre "Direitos da Família" e "Diretos da mulher", pela advogada Emanuela Barros, e "Crimes na Internet", tema sobre o qual falou o advogado José Carlos Francisco Filho, ambos no Parque das Laranjeiras.

Em cada um dos CRAS há também orientações a respeito de saúde e mostra de trabalhos de associações e entidades que atuam nos bairros em que estão instaladas as unidades.

A secretária da Cidadania destaca a importância deste evento, que expõe o trabalho das pessoas que participam das atividades promovidas pelo CRAS e também por informações importantes à comunidade. "os CRAS são importantes espaços de cidadania destinados a acolher e prestar serviços aos cidadãos que vivem em situação de vulnerabilidade social por causa de diversos fatos, entre eles o da pobreza, rompimento de laços familiares, discriminações, etc.", conta.

As exposições são abertas à visitação do público e estarão acontecendo nos CRAS, nos seguintes endereços: Av. Riuzaku Kanizawa, 376 (V. Helena); Rua Michel Chicri Maluf, 803 (Laranjeiras); Av. Itavuvu (Ana Paulo Eleutério); e Américo Pimentel Vaz Guimarães, 02 (Cajuru).

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.