Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018

4/2/2011 - Sorocaba - SP

Central Parque, Vila Formosa e Santa Rosália recebem a 'A Hora do Chorinho' no fim de semana




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O projeto “A Hora do Chorinho” realizará apresentações neste fim de semana em três bairros diferentes. No sábado (05), a partir das 17h30, a Corporação Musical “Francisco Dimas de Melo” leva o projeto pela primeira vez para o Parque “João Pelegrini”, no Central Parque. No mesmo horário, a Vila Formosa receberá a Corporação Musical “Carlos Gomes”, no Parque da Formosa. No domingo, a “Francisco Dimas de Melo” volta a se apresentar, mas desta vez na Praça Pio XII, em Santa Rosália, também a partir das 17h30.

 

Todas as apresentações são gratuitas e promovidas pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Lazer (Secult). O evento visa proporcionar aos moradores a oportunidade de apreciar uma programação cultural focada na música instrumental, com clássicos e melodias conhecidas, num repertório repleto de marchinhas, samba-canção, chorinho e música popular brasileira.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.