Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018

26/11/2014 - Sorocaba - SP

Cena de Cinema exibirá “A Princesa e o Sapo” na Vila Nova Sorocaba nesta sexta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Nesta sexta-feira (28), a partir das 19h30, a Prefeitura de Sorocaba realizará o projeto Cena de Cinema na Praça do Coreto “Laudelino do Amaral”, na Vila Nova Sorocaba. Nesta edição especial de Dia da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro, a Secretaria da Cultura (Secult) exibirá gratuitamente o filme “A Princesa e o Sapo”, da Disney.

 “A Princesa e o Sapo” é uma comédia passada na cidade de Nova Orleans, na década de 1920, que conta a história de uma linda princesa negra chamada Tiana, um príncipe sapo que tenta desesperadamente voltar a ser humano e um beijo fatídico que os levará numa hilariante aventura através dos fascinantes riachos do estado de Louisiana. 

O “Cena de Cinema” oferece toda a estrutura de assento para 150 pessoas, tela gigante e sistema de som de cinema, fazendo com que o telespectador vivencie toda a emoção da história.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.