Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/1/2011 - Sorocaba - SP

CCR ViaOeste interditará alça de acesso da Raposo Tavares no km 99 neste sábado




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Em função das obras de implantação das Vias Marginais na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), a CCR ViaOeste precisará interditar, neste sábado (15), das 22h às 5h, a alça de acesso da Raposo Tavares, no Km 99-leste.

De acordo com a Urbes - Trânsito e Transportes, quem estiver na Raposo Tavares e quiser acessar tanto os municípios de Sorocaba quanto Votorantim deverão ir até o Km 98 da Raposo Tavares no sentido Interior-Capital.

Já para quem vier da Av. Juvenal de Campos e quiser seguir sentido Capital, deverá acessar a alça da Raposo Tavares KM 99 no sentido Interior e, em seguida, acessar a saída do KM 100-A da Rodovia Raposo Tavares, e retornar no sentido Capital.

Participantes nos próprios locais de realização, entre 14h e 17h.ico Sorocabano, algumas histórias do Zoo. Em seguida, vai ter início o Jogo Noturno. Divididos em equipes, a garotada vai percorrer o parque e participar de um jogo, que envolve pistas e enigmas dos cinco elementos.  Já na sexta-feira, às 6h, acontece a premiação das equipes participantes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.