Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018

22/3/2011 - Sorocaba - SP

Casos de dengue chegam a 237 em Sorocaba




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (21) pela Área da Vigilância em Saúde, da Secretaria da Saúde de Sorocaba (SES), o número de casos de dengue confirmados na cidade em 2011 chega a 237. Deste total, 219 são autóctones e 18 são importados. Desde o início do ano até o dia 18 de março foram notificados 1.638 casos suspeitos da doença, sendo que 1.295 foram descartados e 104 aguardam resultado de exame.

A SES continua em atenção máxima contra a dengue e pede à população para que não deixe de tomar as medidas necessárias de prevenção e combate ao mosquito transmissor da doença. “Todos os sorocabanos devem colaborar e reforçar as medidas preventivas de combate à dengue. Cerca de 90% dos criadouros do mosquito são encontrados nas residências. Por isso, cada cidadão deve vistoriar sua casa e eliminar os possíveis focos do Aedes aegypti, mosquito transmissor da doença. Todos devem fazer sua parte para evitar uma epidemia na cidade”, lembra o secretário da Saúde, Milton Palma.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.