Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

26/8/2020 - Sorocaba - SP

Cartão unitário do transporte coletivo deixará de ser vendido




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Passageiros poderão trocar cartão unitário por cartão social até 23 de setembro

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Urbes – Trânsito e Transportes e da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), informa que a partir do dia 24 de agosto de 2020 a venda do cartão unitário do transporte coletivo será suspensa. Os passageiros poderão substituí-lo pelo cartão social sem nenhum custo, já que o crédito unitário presente nesse tipo de cartão será transferido para o outro, automaticamente. O prazo para solicitar a transferência de créditos para o cartão social é 23 de setembro de 2020, na Central de Atendimento do Terminal São Paulo (TSP). A partir de 24 de setembro os atuais validadores de cartões unitários serão retirados dos ônibus e dos bloqueios dos Terminais.

Os usuários que necessitarem de passagem unitária poderão fazer a aquisição em postos de venda próprios, localizados nos terminais urbanos e Casas do Cidadão, em postos credenciados, ou ainda por meio de aplicativo. O tíquete tem duração de 1h.

O cartão cidadão, estudante, ou qualquer outro cartão continuarão a ser comercializados e dão direito a integração no período de 1h30, ao custo de uma passagem, via conexão entre linhas. Eles ainda possibilitam o uso das bicicletas públicas, após cadastramento. O cadastro para o Cartão Cidadão agora está disponível no site da Urbes.

O aplicativo para a compra de crédito pode ser baixado nas tecnologias Android e IOs em https://www.urbes.com.br/cittamobi.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.