Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

23/12/2010 - Sorocaba - SP

Carnês de IPTU começam a ser distribuídos em janeiro




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A partir de janeiro, a Prefeitura de Sorocaba inicia a distribuição dos carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e dos carnês de Taxa de Fiscalização de Instalação e de Funcionamento das Empresas. Os dois tributos podem ser pagos parceladamente, com desconto de 5% para quitação à vista.

Segundo José Antônio de Oliveira Neto, diretor da Área de Administração Tributária, da Secretaria de Finanças (SEF), o índice de atualização monetária aplicado aos dois tributos é de 5,47%. O percentual utilizado é o Índice de Preços ao Consumidor Amplo – Especial calculado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IPCA-E/IBGE) aferido no período compreendido entre os meses de dezembro de 2009 e novembro de 2010.

Tanto os carnês de IPTU, quanto os de Taxa de Fiscalização de Instalação e de Funcionamento das Empresas serão distribuídos de acordo com o Código de Endereçamento Postal (CEP) do local registrado na Prefeitura pelo contribuinte, para o encaminhamento. Os pagamentos também se darão em datas diferenciadas. Os carnês de IPTU terão primeiros vencimentos entre os dias 17 e 25 de março, já os da Taxa de Fiscalização começam no dia 18 de março e prosseguem até 30 do mesmo mês.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.