Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019

17/12/2010 - Sorocaba - SP

Cantatas de Natal na Estação' tem estreia adiada em virtude da chuva




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Secretaria de Cultura e Lazer adiou a estreia das já tradicionais “Cantatas de Natal na Estação” para esta sexta-feira (17), em virtude da forte chuva que atinge o centro de Sorocaba nesta noite. O evento estava marcado para esta quinta-feira (16), às 20h30, com início às 20h30, na Estação Ferroviária Sorocabana, na Av. Afonso Vergueiro. Por este motivo, as apresentações vão se estender até segunda-feira (dia 20), sempre às 20h30.

O prédio histórico, em estilo arquitetônico neoclássico, desta vez será palco de um show baseado na peça “Quebra Nozes”, mas com personagens e elementos bem brasileiros, que serão cantados e representados por 60 alunos no Projeto “Mais Cultura”, da Secretaria da Cultura e Lazer, além de uma trupe circense, com direito à palhaços, cama elástica, trapézio e tecidos, bailarinas e muito mais.

O coral que se apresentará durante as cantatas é formado por integrantes das oficinas de teatro, de dança, canto e flauta do “Mais Cultura”, programa do governo municipal que ministra diversas oficinas o ano todo em diversos bairros da cidade, gratuitamente. “O Natal celebra o menino Jesus e as crianças da cantata homenageiam esse menino salvador”, explica a presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Serão apresentadas durante as cantatas, além de canções tradicionais natalinas, músicas brasileiras de Chico Buarque, Luiz Gonzaga, Milton Nascimento e muito mais. A produção do espetáculo é da Ferratini Produções Culturais, com o apoio cultural da ALL – América Latina Logística, Gas Natural São Paulo Sul, ProAC – Programa de Ação Cultural e Governo do Estado de São Paulo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.