Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019

18/3/2011 - Sorocaba - SP

Campanha vai examinar pessoas com sintomas da tuberculose




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde, promove a partir de segunda-feira (21) uma campanha para orientação e detecção de casos de tuberculose. 

A Campanha de Busca do Sintomático Respiratório, que marca a passagem do Dia Internacional da Tuberculose, celebrado em 24 de março, será realizada até sexta-feira que vem, dia 25, em todas as 30 Unidades Básicas de Saúde (UBSs); nos Prontos Atendimentos (PAs); nas Unidades Pré-Hospitalares (UPHs) Zona Norte e Zona Oeste; no Serviço de Assistência Municipal Especializada (Same); no Centro de Orientação e Aconselhamento de Sorocaba (Coas) e no Ambulatório de Saúde Mental. O Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aparecidinha, os hospitais psiquiátricos e as penitenciárias da cidade também estão participando da iniciativa.

Pessoas que apresentam tosse há duas semanas ou mais devem procurar uma das unidades de saúde participantes da campanha para uma avaliação. O atendimento é gratuito e estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em Sorocaba, são realizadas duas campanhas de orientação e detecção da tuberculose por ano: em março e em novembro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.