Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/4/2018 - Sorocaba - SP

Campanha do Agasalho 2018 será lançada nesta sexta-feira em Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

O lançamento da Campanha do Agasalho 2018 em Sorocaba, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), acontece nesta sexta-feira (6), às 17h, no Hipermercado Carrefour, unidade Campolim. A abertura oficial será realizada pela Presidente do FSS e primeira-dama, Lilian Crespo, e contará com a presença de parceiros, dentre eles, o próprio Carrefour, Unimed, Tiro de Guerra, Polícia Militar (PM), além de secretários municipais e demais autoridades.

A Campanha tem como tema “Com solidariedade e amor, é possível transformar o frio em calor”, e se estenderá até o final de agosto. O FSS conta com a generosidade dos cidadãos sorocabanos na arrecadação de roupas, calçados, agasalhos e cobertores novos e usados, em bom estado, para serem destinados às entidades assistenciais que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Lilian Crespo, explica que “o objetivo da Campanha é atender com muita dignidade as pessoas menos favorecidas com respeito e carinho que cada uma merece, esta é a razão de pedirmos peças em bom estado”, conta.

Ainda de acordo com Lilian Crespo, a partir da próxima semana serão divulgados os pontos de coleta da campanha no site do FSS www.fundosocial.sorocaba.sp.gov.br e na página do Facebook, www.facebook.com/FundoSocialdeSolidariedadeSorocaba/. Não será possível a retirada de doações em domicílio.

O Fundo Social prossegue cadastrando os estabelecimentos que serão pontos de arrecadação durante a Campanha, oferecendo seus espaços para que clientes e a comunidade possam fazer suas doações e, assim, aquecer o inverno daqueles que mais precisam.

Estabelecimentos que desejarem participar da Campanha como ponto de coleta e empresas que queiram se tornar parceiros, podem entrar em contato com o FSS pelo telefone (15) 3238.2390.

As entidades assistenciais não cadastradas que trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade social também podem se cadastrar utilizando o mesmo telefone.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.