Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/8/2018 - Sorocaba - SP

Camerata Schaeffler se apresentará ao ar livre no Paço Municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

camerata-schaeffler

A população poderá conferir gratuitamente neste domingo (12), a partir das 11h, o concerto especial da Camerata Schaeffler ao ar livre nos jardins do Paço Municipal, no Alto da Boa Vista. O evento integra a programação de aniversário de 364 anos de Sorocaba e também comemora os 60 anos da empresa Schaeffler.

A apresentação faz parte da programação da 9ª Temporada de Música Clássica de Sorocaba do projeto Schaeffler Música, que tem produção da MdA International e a direção artística de Marco de Almeida, e parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secultur).

A Camerata Schaeffler fará apresentação sob regência de um dos mais importantes intérpretes clássicos e violinista em atividade no Brasil, o italiano Emmanuele Baldini, e dois dos mais brilhantes cantores líricos da cena brasileira: a soprano Manuela Freua e o tenor Giovanni Tristacci.

As apresentações serão dedicadas as obras de Carlos Gomes e Villa Lobos, a obra barroca ” As Quatro Estações”, de Vivaldi, além das árias de óperas de Verdi, Puccini, Donizetti, Haendel e Gershwin.

O evento é aberto ao público. O Paço Municipal está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. Mais informações pelo telefone (15) 3223.3113.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.