Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

24/2/2011 - Sorocaba - SP

Câmara realizará sessão solene em apoio à Campanha da Fraternidade




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba 

Por iniciativa do vereador Helio Godoy (PTB), a Câmara Municipal vai realizar seção solene com o objetivo de promover a conscientização ambiental

A Câmara Municipal de Sorocaba fará sessão solene em apoio ao lançamento da Campanha da Fraternidade, promovida anualmente pela CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil) durante o período litúrgico da Quaresma. O evento será realizado por iniciativa do vereador Helio Godoy (PTB), que considera imprescindível o apoio do poder público e a participação da comunidade na campanha, que, neste ano, tem como tema “A Fraternidade e a Vida no Planeta”.

Como acontece todos os anos, a Campanha da Fraternidade traz um tema ecumênico, que convida à participação de todos. A preservação do meio ambiente é um dever de todos nós, e o poder público não pode deixar de apoiar essa iniciativa, por isso resolvemos propor essa sessão solene, que é aberta a todas as pessoas, independente de suas crenças”, enfatiza Helio Godoy.

Segundo o vereador, a sessão solene será uma oportunidade para reflexão acerca do comportamento humano em relação ao meio ambiente. “Hoje, o desenvolvimento econômico e social tem de estar integrado à preservação do meio ambiente, e a religião, que tem um importante papel social e ético, tem muito a contribuir com essa tomada de consciência”, sustenta Godoy, que integra o movimento leigo da Igreja Católica.

A sessão solene irá contar com a presença do arcebispo metropolitano de Sorocaba, Dom Eduardo Benes de Sales Rodrigues, e da coordenadora da Campanha da Fraternidade na Arquidiocese de Sorocaba, Anice Souza de Almeida, entre outras autoridades religiosas e laicas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.