Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

7/1/2011 - Sorocaba - SP

Câmara realiza audiência pública para debater o tratamento do diabetes em Sorocaba




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

De iniciativa do vereador Claudemir Justi (PSDB), discussão terá foco no atendimento ao diabético e fornecimento de medicamentos  

O vereador Claudemir Justi (PSDB) protocolou nesta semana requerimento pedindo a realização de Audiência Pública para discutir o atual atendimento municipal dos diabéticos. A audiência está marcada para o dia 16 de março, às 19h30, e deve reunir autoridades, profissionais da área de saúde e portadores da doença.

O objetivo é avaliar o atendimento dos diabéticos pela rede pública de saúde, assim como o fornecimento de medicamentos e insumos.  Desde 2006, a Lei nº 7981 da vereadora Neusa Maldonado (PSDB) garante a distribuição gratuita de materiais de controle da doença aos diabéticos como insulina; antidiabéticos; seringas e tiras reagentes; além de material informativo sobre o controle da doença.

Fundador da Associação de Diabetes de Sorocaba, Justi, que também é diabético, foi presidente da entidade por 10 anos. O vereador lembra o perigo do tratamento inadequado, sem orientação e prescrição corretas. “Problemas no fornecimento de medicamentos aliados ao desconhecimento são fatores que podem levar os portadores a complicações visuais, cardiológicas, impotência sexual, amputações e, principalmente, problemas renais”, lembra.

Justi destaca que os problemas decorrentes da doença representam aos diabéticos perda de qualidade de vida e ao Município aumento de atendimentos no sistema público de saúde. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.